A marca da Besta – O ensaio

Olá queridos irmãos em Cristo, que a paz que excede todo o entendimento, esteja sobre a vida de cada um. Chegamos no final do ano de 2020, e a situação do mundo não melhorou, desde o inicio da pandemia até agora já se passaram 9 meses, uma situação totalmente atípica/anormal do que estávamos acostumado. Porém vale apena ressaltar que o senhor Jesus já havia nos advertido sobre esse ano em sua palavra: Mateus 24:7 “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

“não queremos te desencorajar a tomar as medidas de seguranças que as autoridades sanitárias estão recomendando, o vírus é real”

Hoje existe mais gente sendo morta por fome do que pelo covid-19. ou seja o amor ao próximo que é um mandamento importantíssimo não está sendo obedecido por questões egoístas e uma delas esta disfarçada na campanha ‘fique em casa’.

Hoje eu gostaria de refletir com todos os irmãos sobre o seguinte texto que se encontra em: Apocalipse 13:16,17 “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.”

A ação de satanás desde o Édem é fazer perverter os justos caminhos do Senhor, percebam que a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) que faz parte da ORGANIZAÇÃO NAÇÕES UNIDAS (ONU) conseguiu fazer com que mais de 7 bilhões de pessoas usassem mascarás, para poderem comprar ou vender?

Eu tenho visto, e o Senhor tem confirmado isso em meu coração, muitos com o medo de morrer, estão morrendo, e pior morrendo espiritualmente Mateus 10:28 “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.” Mateus 16:25 “Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará.” Muitas pessoas justas, piedosas e santas estão morrendo eu sei, não quero ser indelicado nesse assunto, porém o consolo é o que está escrito em Isaías 57:1,2 “O justo perece, e ninguém pondera sobre isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.” o justo até em sua morte o nome do Senhor é glorificado, não vamos trocar um minuto de vida se quer nesse mundo em detrimento da eternidade que nos espera.

É hora da igreja do Senhor Jesus usar todo o poder que ela tem e arrebatar o máximo de almas do reino de satanás para o maravilhoso reino de Deus.

Não deixe de assistir o vídeo que viralizou em nosso canal

Conheça nossos projetos sociais clicando aqui
Conecte-se conosco: 
https://www.instagram.com/renaataasouzaa/
https://www.instagram.com/jorgelsfilho

9 Comments

  1. Isaac

    Responder

    Que pensamento mais errado.
    Associar a limitação para comprar como um dos objetivos da máscara é irrelevante. O fato nem afeta a transação em si.
    O principal motivo ė preservar a saúde das pessoas. No passado os fariseus não se importavam com as pessoas e sim com o dinheiro que iriam ganhar ou gastar. Temos seguidores de fariseus hoje nas igrejas e não seguidores de Jesus, quanto a dar importância à vida das pessoas. Me envergonho ao ver pessoas que se valem de um canal como esse para disseminar pensamentos errados e ainda usarem as escrituras para associar a principal profilaxia para evitar contágio de uma doença cujo transmissor é o seu próximo. Acredito que quem está escrevendo uma barbaridade dessa seja na verdade o anticristo que quer contrariar as opiniões básicas do Cristianismo. Amar ao seu próximo como ama a si mesmo.

    • Ricardo

      Responder

      As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

      14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

      1 Coríntios 2:10-14

    • Andre de Moraes

      Responder

      Isaac, você tem problemas mentais? Não entendeu o que o autor do texto escreveu? Ou é mais um filho do inferno pervertendo a verdade?
      Antes de tudo essa não é, não foi nem será uma PANDEMIA! Porque não chegou nem na unha de uma verdadeira PANDEMIA! A própria ONU, que é a embaixada do inferno na terra, mudou esse termo, deturpou seu significado original para se adequar as suas mentiras, e tu, assim como bilhões de outros estúpidos cegos, foram enganados com uma tremenda facilidade!
      Que essa máscara é um ensaio para a marca da besta ISSO É FATO! Só não vê quem é estúpido mesmo!
      Quem te disse que um paninho na cara impediria um vírus (supostamente) mortal e altamente contagioso de infectar as pessoas? Uma bactéria, que é muito mair que o virus, passa pelos furos desse paninho brincando!
      Como chamar de pandemia um vírus que afetou menos que 5% da população de um país de mais de 200 milhões de pessoas? Só mesmo sendo burro ao quadrado e gado de manobra pra crer no que os governos e a mídia falam!
      Essa máscara é só um teste para a marca da besta, e todos que a aceitaram serão grandes candidatos para aceitarem a marca da besta e seu dono!

      • Elaine

        Responder

        Isso é a resposta de um cristão? Não consigo imaginar Jesus falando assim com alguém. Faltou base em biologia e o mínimo de educação e respeito com o próximo nessa resposta ao seu “irmão” (já que de acordo com sua religião, todos são irmãos e filhos de deus)

        Explicações:

        Surto- Quando há aumento localizado do número de casos de uma doença, ou seja, em uma pequena área.
        Epidemia – Quando ocorre um aumento no número de casos de uma doença em diversas regiões, estados ou cidades, porém sem atingir níveis globais.
        Pandemia- Quando a doença está presente em escala global. O numero de infectados não influencia na definição, mas sim a geolocalização deles.

        O uso da máscara não promete 100% de proteção. Mas ela é uma barreira para dificultar que boa parte do vírus de uma pessoa infectada não se alastre por um ambiente na respiração ou, principalmente, caso ela espirre ou tussa.

        A mascara de pano realmente não é a mais indicada, por conta dos furinhos que você mencionou. Por isso há a recomendação de usar uma máscara PFF2 ou N95 que o material já é feito desde o princípio com a finalidade de conter a passagem de vírus e bactérias, o que não é a finalidade do pano usado em máscaras comuns.

        Como citei anteriormente, é uma pandemia quando atinge todos os continentes e o número de infectados não é relevante. Por exemplo, pode não ter nenhum infectado no Brasil, mas se tiver um infectado em apenas um país de cada continente, continua sendo considerado uma pandemia, pois a doença se encontra em vários continentes

        “Só mesmo sendo burro ao quadrado” pra falar sobre um assunto sem pesquisar o básico sobre ele e ainda falar dessa forma desrespeitosa com alguém.

        Realmente isso não pareceu a resposta que deveria se esperar de um cristão, mas pareceu bem semelhante ao modo como definem Satanás. Agressivo, soberbo e que espalha informações falsas sobre algo; as características que, por ironia, se encaixam em muitos que se dizem cristãos (o que infelizmente faz com que muitos percam o interesse em seguir o cristianismo).

        Espero que alguém tenha absorvido algo útil do meu comentário e, em caso de dúvidas, façam pesquisas em sites que tenham as informações com base na fala de algum profissional na área do que você busca e que tenha preferencialmente estudos que comprovem a afirmação. Não deixem se levar pelo o que qualquer um diz.

        Tenham um bom dia.

  2. JRocha

    Responder

    Vamos crer em JESUS, mas sejamos lógicos: DEUS acima de tudo mas a Ciência sanitária deve ser respeitada, DEUS não admitiu a medicina apenas para brincadiras.

  3. Gessy Almeida

    Responder

    Também é verdade que tem muitos filhos do capeta infiltrado nas igrejas, lobos vestido de cordeiro, mas Jesus disse que serão desmascarado pela palavra da verdade, inimigo esta aí no mundo, e logo se manifestará.. só Jesus na causa…

  4. Ricardo

    Responder

    Amém! Louvado seja Deus. Sábias palavras, infelizmente muitos não entendem, porque apenas os espirituais serão capazes de entender esses Poderoso estudo! Deus continuamente abençoe, proteja e guarde sua vida e toda sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *