A marca da Besta – O ensaio

Olá queridos irmãos em Cristo, que a paz que excede todo o entendimento, esteja sobre a vida de cada um. Chegamos no final do ano de 2020, e a situação do mundo não melhorou, desde o inicio da pandemia até agora já se passaram 9 meses, uma situação totalmente atípica/anormal do que estávamos acostumado. Porém vale apena ressaltar que o senhor Jesus já havia nos advertido sobre esse ano em sua palavra: Mateus 24:7 “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”

“não queremos te desencorajar a tomar as medidas de seguranças que as autoridades sanitárias estão recomendando, o vírus é real”

Hoje existe mais gente sendo morta por fome do que pelo covid-19. ou seja o amor ao próximo que é um mandamento importantíssimo não está sendo obedecido por questões egoístas e uma delas esta disfarçada na campanha ‘fique em casa’.

Hoje eu gostaria de refletir com todos os irmãos sobre o seguinte texto que se encontra em: Apocalipse 13:16,17 “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.”

A ação de satanás desde o Édem é fazer perverter os justos caminhos do Senhor, percebam que a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE (OMS) que faz parte da ORGANIZAÇÃO NAÇÕES UNIDAS (ONU) conseguiu fazer com que mais de 7 bilhões de pessoas usassem mascarás, para poderem comprar ou vender?

Eu tenho visto, e o Senhor tem confirmado isso em meu coração, muitos com o medo de morrer, estão morrendo, e pior morrendo espiritualmente Mateus 10:28 “Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.” Mateus 16:25 “Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa, a encontrará.” Muitas pessoas justas, piedosas e santas estão morrendo eu sei, não quero ser indelicado nesse assunto, porém o consolo é o que está escrito em Isaías 57:1,2 “O justo perece, e ninguém pondera sobre isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.” o justo até em sua morte o nome do Senhor é glorificado, não vamos trocar um minuto de vida se quer nesse mundo em detrimento da eternidade que nos espera.

É hora da igreja do Senhor Jesus usar todo o poder que ela tem e arrebatar o máximo de almas do reino de satanás para o maravilhoso reino de Deus.

Não deixe de assistir o vídeo que viralizou em nosso canal

Conheça nossos projetos sociais clicando aqui
Conecte-se conosco: 
https://www.instagram.com/renaataasouzaa/
https://www.instagram.com/jorgelsfilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *