A Igreja Pentecostal Unida Internacional foi fundada nos Estados Unidos em 1945. Desde lá, já conseguimos alcançar 215 países e territórios no mundo inteiro com mais de 5 milhões de membros.

Em agosto de 1970, a família Baker chega em Belo Horizonte, através do pastor Esteve Baker, com a preciosa mensagem de Salvação. Desde então, o evangelho completo, se espalhou por várias cidades de Minas Gerais.

A Bíblia é a nossa autoridade máxima, tudo que somos e fazemos deve estar de acordo com as Sagradas Escrituras. (2 Tm 3:16-17; Mt 24:35)

Cremos que a vida do cristão é baseada na intimidade com o Senhor Deus, gerando naturalmente o louvor e adoração pessoais e em grupo. Incentivamos a busca de uma vida equilibrada, desenvolvendo o ser humano nas três áreas: espírito, alma e corpo. Encorajamos o desenvolvimento não apenas espiritual, mas também intelectual, social, emocional e da saúde física. (1 Ts 5:23).
João 10:10 “eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Através do exemplo de Jesus Cristo que veio para servir e não ser servido, criamos um ambiente onde todos são importantes e parte ativa no Corpo local, envolvendo-se em todas as atividades braçais, manuais, intelectuais e espirituais, colocando o lugar limpo e em ordem. (Fp 2: 5)

A igreja Brasileira ficou responsável pelo envio de missionários para países de língua portuguesa, atualmente enviamos e mantemos famílias missionárias em Portugal, Angola, Moçambique, Guiné Bissau e Cabo Verde. Clique aqui para saber mais

Assista mais sobre nossa história no Brasil: